Somos uma empresa de prestação de serviços de limpeza profissional em residencias e empresas. Através de metodologia própria, amplo conhecimento em técnicas de limpeza e produtos, temos uma preocupação constante com o meio ambiente, com isso só fazemos uso de produtos biodegradáveis e registrados na Anvisa, usamos equipamentos de proteção individual que prezam pela integridade física de nossos colaboradores e ferramentas ergonomicamente corretas.
Elaboramos planejamentos de nossas atividades para um melhor aproveitamento do tempo e redução de custos tanto para nossa empresa quanto para nosso cliente.
MISSÃO
Realizar serviços de limpeza residencial e comercial de excelência, ser líder em inovação e qualidade, proporcionar conforto, bem estar e melhorar a qualidade de vida das pessoas através dos nossos serviços.
VISÃO
Elaboramos planejamentos de nossas atividades para um melhor aproveitamento do tempo e redução de custos tanto para nossa empresa quanto para nosso cliente.
MISSÃO
Realizar serviços de limpeza residencial e comercial de excelência, ser líder em inovação e qualidade, proporcionar conforto, bem estar e melhorar a qualidade de vida das pessoas através dos nossos serviços.
VISÃO
Ser a principal empresa na região sul do maranhão em serviços, treinamentos e consultoria no segmento de limpeza técnica e profissional.
VALORES
VALORES
- Conhecimento
- Valorização dos colaboradores
- Compromisso com o cliente
- Ética
- Preocupação com a sustentabilidade
- Preocupação com os resultados
TERMOS DO SERVIÇO BEM ESTAR E CONDIÇÕES GERAIS
OBJETO
A Bem Estar presta serviços de limpeza profissional em empresas e residências, sendo essa sua especialidade e diferencial.
O cliente pode escolher dentre as seguintes formas de limpeza, quais sejam: pesada, leve/manutenção, pré-mudança e pós obra.
O cliente, juntamente com o representante Bem Estar, acordará qual será o local em que será realizada a limpeza contratada.
MÉTODO BEM ESTAR
A Bem Estar adota o sistema que tem como finalidade a preservação da saúde dos residentes no local onde serão realizados os serviços ora contratados.
Diante disso, são utilizados produtos biodegradáveis devidamente registrados pela ANVISA, bem como produtos ecologicamente corretos.
A Bem Estar utiliza os panos de limpeza com Microfibras. Também utiliza o sistema de limpeza de piso com MOP e método de enxague controlado.
As profissionais que compõem a equipe Bem Estar são devidamente treinadas, para a correta higienização e otimização do tempo em benefício do cliente, e conservação do seu patrimônio.
LOCAIS DE TRABALHO
O local em que será realizada a prestação de serviço ora contratada deverá estar livre de quaisquer materiais e/ou lixos perigosos, devendo estar em boas condições para a realização dos serviços pela equipe Bem Estar.
O Cliente deve facilitar o acesso ao local em que serão realizados os serviços contratados, nos horários previamente acordados. Não havendo a possibilidade de acesso ao local pela equipe Bem Estar, durante o horário previamente acordado, será cobrado o valor da limpeza na sua totalidade.
Em nenhuma situação será realizados serviços que possam causar acidentes e/ou colocar em causa a saúde e segurança das profissionais de limpeza Bem Estar.
VALOR DOS SERVIÇOS
Os valores serão acordados entre a Bem Estar e o cliente e, podem variar em razão do tipo de serviço, bem como em função da metragem, complexidade de limpeza, grau de obstrução, existência de animais domésticos, intervenções corretivas e de maior profundidade, etc.
No valor acordado entre a Bem Estar e o cliente, já estão inclusos os produtos, as ferramentas, os equipamentos e os maquinários necessários para a realização da limpeza, assim como todos os custos referentes à mão de obra, vale transporte, impostos, alimentação e seguros legais.
Os valores deverão ser pagos pontualmente nas datas acordadas pelo cliente, sob pena de serem interrompidos os serviços pela Bem Estar.
Qualquer reclamação ou problemas no serviço de limpeza devem ser informados ao Responsável da Bem Estar dentro do prazo definido pela lei.
PROGRAMAÇÃO DOS SERVIÇOS DE LIMPEZA
Pacote de Serviços: LBE BÁSICA – Limpeza Bem Estar Básica
Geral
1. Vasculhamos teto;
2. Limpeza superficial de móveis;
3. Limpeza superficial da decoração e objetos
(se houver grande quantidade pode alterar o valor do pacote contratado);
4. Rodapés, portas e interruptores;
5. Janelas
(não são limpas em todas as limpezas e sim quando contrato, salvo solicitação do cliente);
6. Dobramos e arrumamos pecas têxteis (que estejam jogadas), colocando as em lugares visíveis;
7. Portas e gavetas de armários, cômodas, criados mudos, limpos externamente inclusive atrás;
8. Arrumamos cama e limpamos por debaixo;
9. Trocamos a roupa da cama (sempre que o cliente deixar outras para substituição);
10. Limpeza externa de armários de cozinha;
11. Limpeza de lixeiras;
12. Trocamos de saco de lixo;
13. Retirada do lixo;
14. Limpeza externa de equipamentos (microondas, forno, geladeira, grill);
15. Lava louca se for pouca quantidade (em caso de muita louca, tem de ser acordado com o cliente);
16. Limpeza úmida de pisos;
Banheiros /Lavabos
· Limpeza de paredes, Box, pias, torneiras e espelhos;
· Desinfecção/Sanitização e Limpeza do vaso sanitário;
· Desinfecção/Sanitização e Limpeza da lixeira;
· Troca de saco de lixo;
· Colocamos as toalhas usadas para lavar e colocamos novas (sempre que o cliente deixar toalhas para substituição)
· Saboneteiras e porta escova de dentes e demais objetos;
· Limpeza de portas e puxadores;
· Limpeza e Desinfecção/Sanitização do piso;
· Aplicação do selo de limpeza no vaso sanitário
Pacote de Serviços: LBE Completa – Limpeza Bem Estar Completa
Geral
1. Vasculha teto;
2. Limpeza do pó de móveis;
3. Decoração e objetos (se houver grande quantidade pode alterar o valor do pacote contratado);
4. Retira os móveis do lugar;
5. Limpeza de pés de mesas e cadeiras;
6. Portas de armários, cômodas, criados mudos, limpos externamente;
7. Limpeza de vidros, janelas e espelhos;
8. Limpeza de portas, portais, rodapés, tomadas, ventiladores, centrais de ar (externamente), quadros, maçanetas, batentes, cantos, varões de cortinas;
9. Portões e calcadas quando houver;
10. Dobramos e arrumamos pecas têxteis (que estejam jogadas), colocando as em lugares visíveis;
11. Arrumamos camas;
12. Aspiração de sofá e tapetes;
13. Limpeza interna e externa de armários de cozinha;
14. Retirada do lixo, troca de saco de lixo e limpeza de lixeira;
15. Limpeza interna e externa de equipamentos (microondas, forno, grill);
16. Lava louca se for pouca quantidade (em caso de muita louca, tem de ser acordado com o cliente);
17. Limpeza molhada com técnica de enxague controlado.
Banheiros /Lavabos
· Limpeza de paredes, Box, pias, torneiras e espelhos;
· Desinfecção/Sanitização e Limpeza do vaso sanitário;
· Desinfecção/Sanitização e Limpeza da lixeira;
· Troca de saco de lixo;
· Colocamos as toalhas usadas para lavar e colocamos novas (sempre que o cliente deixar toalhas para substituição)
· Saboneteiras e porta escova de dentes e demais objetos;
· Limpeza de portas e puxadores;
· Limpeza e Desinfecção/Sanitização do piso;
· Aplicação do selo de limpeza no vaso sanitário
O que NÃO Fazemos
Ø Não abrimos e nem limpamos portas, gavetas e armários de guarda roupa e não organizamos.;
Ø Não movemos móveis de grande porte;
Ø Não retiramos tapetes que tenham objetos muito pesados em cima e que haja risco de dano físico a profissional ou risco de danificar o móvel ou objeto. Em geral não limpamos o que comporta risco.
Ø Não organizamos utensílios de armários de cozinha.
Cumpre esclarecer que, outros serviços de limpeza poderão ser contratados, os quais deverão ser individual e diretamente tratados com o cliente.
Tendo em vista que a Bem Estar se preocupa com a segurança das suas profissionais, a limpeza só será realizada em locais com fácil acesso.
DISPOSIÇÕES GERAIS
As limpezas pós-obra e/ou pré-mudança, apenas serão realizadas se o local estiver livre de quaisquer outras pessoas que não sejam da equipe Bem Estar, incluindo mais não se limitando, a eletricista, pedreiro, pintor, marceneiro, etc.
Visando a segurança da equipe Bem Estar, a limpeza de vidros apenas poderá ser realizada nas áreas de alcance e fácil acesso.
DANOS EM MATERIAIS, MOBILIÁRIO, PISOS E VIDROS
A Bem Estar não se responsabiliza por danos pré-existentes, sejam de quaisquer natureza, tais como: Riscos, Ranhuras, Manchas de Água, Manchas de Ferrugem, Manchas de Cola, Manchas de Cimento, Manchas de Óleo, desgaste pela utilização anterior de produtos ácidos ou alcalinos inadequados, etc.
A Bem Estar não se compromete a remover manchas pré-existentes impregnadas em pisos frios (pedras, mosaicos, cerâmicas e porcelanatos), vidros, móveis, revestimentos (carpete, tapete, papel de parede) e etc. No entanto, sempre que acordado com o cliente, a Bem Estar poderá efetuar a limpeza para a remoção ou amenização.
Importante ressaltar que em alguns casos os danos somente poderão ser observados após o início dos serviços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário